segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E quando faltam aventuras?

Como devem ter percebido os que o lêem, o blog tem estado paradão. Garanto que não é por falta de vontade de escrever ou abandono, mas pura falta de aventuras para relatar.

Desde que cheguei do Caminho da Fé não consegui, uma única vez, colocar a bike na estrada, mesmo depois da revisão completa. Compromissos mais urgentes, falta de companhia as vezes, preguiça e diversos "et ceteras" contribuíram para um total ausência de aventuras na minha vida nos últimos meses.

Planos não faltam e a vontade só tende a crescer a cada dia, mas vontade não basta, não é? Li o livro Vida Nômade, do amigo Robison, e aprendi que as vezes temos que quebrar com certos paradigmas e fazer valer o que é, de verdade, a nossa vontade, e não uma vontade imposta seja lá por quem.

Estou fazendo isso na minha vida, mas infelizmente não nas aventuras. Acho que chegou uma hora de decisão fundamental e, para isso, deixei de lado (temporariamente, diga-se de passagem) as aventuras, apesar de não haver falta de planos e projetos.

Mas, podem ficar tranquilos que muitos relatos virão, talvez não num futuro tão próximo, mas virão e virão bem! Espero escrevê-los aqui em breve e que vocês leiam e comentem! hehehe

Um abraço a quem quer que leia isto,
Mário

Um comentário:

  1. Mário, anota aí, 10/09 vamos começar a Estrada Real de bike, espero contar com vc!!! Abração!!

    ResponderExcluir