sábado, 28 de agosto de 2010

Caminho da Fé - Nono dia - 05/08/10

05/08/10 – Tocos do Mogi ->Consolação

Acordei um pouco mais tarde, fiz meu café, tomei-o e fui embora. Friozinho danado.
O trajeto Tocos-Consolação foi bem difícil, com subidas duras até Estiva. Apesar disso, o caminho desce mais que sobe, então deu para chegar inteiro. Mas uma vez eu estava com MUITO sono e o trajeto até consolação foi lentíssimo. Me arrastei nas subidas e até mesmo nos planos, estava morto.



Comecei a sentir que cada passo me levava não para mais longe do começo, e sim para mais perto de Aparecida, mais perto de Deus e de um auto-conhecimento que só vem mesmo se estando só e pensando, coisa que fazemos tão pouco no nosso dia-a-dia.
Cada cidade pela qual passei me deixou algo e acho que é com este pedacinho deixado por cada uma que meu caminho da fé estava sendo construído.



Digo “meu” pois cada Caminho é único, mesmo que passe pelo mesmo local. A experiência nele vivida por cada peregrino é diferente e, ao fazê-lo sozinho, acho que intensifiquei ainda mais a minha.



Fiquei na pousada Dona Elza e fui muito bem atendido. Fui dormir para poder sair cedo no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário