domingo, 29 de agosto de 2010

Pescaria Entre Irmãos - 28/08/10

Neste domingo fomos eu e meu irmão Bernardo ao Coqueiral Park, parque aquático e pesque pague nos arredores de Olinda. Berna, que é o pescador da história, se encarregou de preparar os equipamentos e de arrumar tudo, ficando a meu encargo nos levar até lá! hehehe




Chegando lá tentamos um pouquinho com as artificiais e nenhuma ação. Mas, pelo menos deu para ver o pirarucu famoso que tem por lá, que deve ter bem 1 metro de comprimento ou mais. Ele emergiu por alguns segundos enquanto tentávamos com as artificiais.



Trocamos de lago e na primeira vez que Berna colocou a isca (massa) na água, fisgou um baita de um tambaqui, que ele me passou para eu puxar. O bicho rendeu uma briga boa danada e devia pesar uns quatro quilos.




No decorrer do dia peguei mais umas 3 tilápias e Berna pegou mais 1 tambaqui e umas 3 tilápais.



Pescaria arretada!

Abraços a todos.

Um comentário: