sábado, 28 de agosto de 2010

Caminho da Fé - Oitavo dia - 04/08/10

04/08/10 – Barra -> Tocos do Mogi
Começando o dia com muito animo, acordei cedo e dei uma regulada nos freios, que estava ficando fracos devido ao desgaste das pastilhas. Limpei e lubrifiquei a corrente e fui tomar banho. Depois disso tomei café com a Patrícia e o Ricardo e saí pouco depois deles.



No começo eles estavam indo mais rápido que eu, devido às subidas que eu tinha que empurra a bike carregada e usando sapatilhas. Logo depois disso, ao acabar a primeira subida mais forte, deixei-os para trás e segui.



O dia acabou rendendo muito, o melhor. Logo após a subida saindo da Barra o caminho ficou plano como em pouquíssimas partes do caminho e tentei fazer uma média legal. Até Borda da Mata, onde pretendia ficar pelo planejamento meu e do Ricardo, foi muito tranqüilo. Cheguei lá cedo e segui para Tocos do Mogi, onde iria dormir.



Estava morrendo de sono e a média caiu bastante, mas estava feliz e sabia que chegaria tranqüilo a Tocos, onde faltariam menos de 200km para a chegada a Aparecida. Empurrei muito a bike, mas devagarzinho fui chegando e cheguei.



Cidadezinha bonita, limpa e organizada. Fiquei na Pousada do Peregrino, onde fiquei numa casinha só para mim, com direito a cozinha e tudo. Fui a padaria e comprei os matérias para o meu jantar e café da manhã. Resultado: comi dois miojos com empanados de frango no jantar.
Dormi com sensação de trabalho cumprido.

Um comentário:

  1. Muito interessante esta matéria heim!
    Gostei parabens.
    PY2-255SWL
    Visite: http://qsldobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir